top of page

TOMADA DE POSSE NOVOS CORPOS SOCIAIS 2021/23

30 de Abril de 2021

todos.jpg

TOMADA DE POSSE

Decorreu no dia 30 de Abril, no Salão Nobre da FMH a Assembleia Geral de Tomada de Posse dos novos corpos sociais da Associação de Antigos Alunos INEF-ISEF-FMH, presidida por Jorge Nicola, na qualidade de Presidente da Mesa da AG.

Por motivos relacionados com o estado de emergência vigente, esta AG decorreu presencialmente apenas com a presença dos elementos da Mesa da AG, membros dos corpos sociais a empossar, representante da Comissão de Gestão cessante e do Presidente da FMH, na qualidade de convidado. A AG decorreu ainda via online, onde estiveram vários associados a testemunhar a sessão.

A AG iniciou-se com Jorge Nicola a dar as boas vindas a todos e a enaltecer a importância deste momento, que considerou determinante para o futuro da AAA. Recordou e destacou ainda o papel dos elementos que levaram a cabo, em 2001, a criação da AAA, aos quais deixou uma palavra de gratidão. Desde então passaram 20 anos, sendo que aproveitou para partilhar ainda com os presentes alguns dos momentos marcantes promovidos pela AAA, nos primeiros anos de atividade.

De imediato procedeu-se à leitura da ata eleitoral, com os resultados que confirmaram a eleição dos elementos que são empossados nesta sessão.

O Presidente da Mesa da AG, Jorge Nicola, deu então posse a cada membro dos órgãos de gestão da AAA, a quem chamou individualmente para assinar a ata de tomada de posse.

Terminado ato de posse, o Presidente da Direção empossado, Ricardo Carvalho, foi convidado a usar da palavra, ao que correspondeu, agradecendo o empenho de todos e da Comissão de Gestão. Deixou ainda a certeza que o trabalho a desenvolver será no sentido de afirmar a importância da AAA, a qual "é de todos e para todos".

Antes de terminar a sessão, o representante da Comissão de Gestão cessante, solicitou o uso da palavra, para agradecer a colaboração de todos aqueles que tornaram possível o trabalho da Comissão Agradeceu ainda, na pessoal do Presidente da FMH, presente na sessão, o extraordinária colaboração prestada pela Direção da Faculdade, quer ao longo de todo o período de trabalho da Comissão, bem como, durante o processo eleitoral. Neste âmbito destaca-se a colaboração prestada pelos elementos do secretariado da Direção da FMH, que foram inexcedíveis.

Por fim, a sessão foi dada por encerrada, com os votos de felicidades para este importante mandato.

Fotografias disponíveis

corpossociais.jpg
bottom of page