top of page

5/04/2023

FMH CAREER FORUM 2023 - 3 a 6 de Maio

Em busca das Oportunidades. Histórias de Vida.
O Forum Carreiras é uma iniciativa recente da FMH que envolve estudantes, antigos alunos, professores e outros funcionários numa partilha com a comunidade profissional. Dia 6 de Maio haverá uma série de atividades de convívio onde contamos com todos os ex alunos do INEF/ISEF/FMH.




FMH Forum Career

O Forum Carreiras é uma iniciativa recente da FMH que envolve estudantes, antigos alunos, professores e outros funcionários numa partilha com a comunidade profissional.

Aberto também a ex alunos, este ano será realizado de 3 a 5 de Maio, seguindo-se de uma série de atvidades de convívio sábado dia 6 de Maio.

O objetivo principal do Forum é a organização de um espaço para que o estudante possa descobrir mais sobre a sua profissão. Este ano o evento decorre sob o Lema: Em Busca de Oportunidades e Histórias de Vida e irá organizar-se em três eixos temáticos:


  • Histórias de Vida

  • Desenvolvimento de Competências Profissionais

  • O Futuro das Nossas Profissões.


Teremos três dias preenchidos com Sessões Temáticas, Workshops e Grupos de Debate, com convidados externos e internos à FMH e ainda uma agenda desportiva e cultural para envolver todos aqueles que fazem parte da família FMH. Contamos contigo.

Contamos com todos para que este evento contribua para a preparação das carreiras dos estudantes e seja um grande momento de festa para todos e em especial de reencontro de muitos ex-alunos.


Programa e Calendário de Festas em anexo, aconselhamos a que reservem já o dia 6 de Maio para o grande convívio e desafiem os vossos ex-colegas do INEF/ISEF/FMH.


FMH CAREER FORUM 2023 - PROGRAMA TOTAL 297X420-12
.pdf
Download PDF • 308KB

Anchor 1
bottom of page