top of page

6/04/2022

FMH Career Forum

Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, FMH Alumni e AE FMH apresentam a 1ª edição do FMH Career Forum.



16 a 20 de maio - I FMH Career Forum (Programa Completo abaixo)

A 1ª edição do FMH Career Forum vai decorrer nos dias 16 a 20 de maio de 2022, nas instalações da Faculdade de Motricidade Humana, na Cruz Quebrada.

A iniciativa, organizada pela Faculdade de Motricidade Humana, pela Associação dos Antigos Alunos (FMH Alumni) e pela Associação de Estudantes (AEFMH), com o apoio do Oeiras Valley, irá contar com espaços para exposições, workshops, palestras, áreas de networking, entre outras atividades.

Este Fórum tem como objetivos contribuir para a entrada dos futuros e atuais estudantes e diplomados da FMH no mercado de trabalho, assim como ex-alunos de todas as gerações que procurem alguma alteração de carreira, permitindo a aproximação e o acesso a possíveis empregadores.

Os dias 16 a 18 de maio são essencialmente dirigidos aos atuais alunos.

Realce para os dias 19 e 20 de maio, que serão dirigidos a atuais e ex-alunos, onde contaremos com presenças de relevo como sejam: representantes da Confederação de Treinadores (Vasconcelos Raposo), SPEF - Sociedade Portuguesa de Educação Física (Nuno Ferro), CNAPEF - Conselho Nacional de Associações de Profissionais de Educação Física e Desporto (Avelino Azevedo), Desporto Escolar (Jorge Rafael), APOGESD - Associação Portuguesa de Gestão do Desporto (Miguel Pacheco), APECATE – Associação de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (Cláudia Caetano), IPDJ, APFE – Associação Portuguesa de Fisiologistas do Exercício (Sandra Martins), AGAP (José Carlos Reis), APP - Associação Portuguesa de Psicomotricidade, Carlos Barroca (NBA), José Morais (treinador de futebol), Paulo Barrigana (Professor e Treinador), Pedro Mil-Homens (SL Benfica). Francisco Tavares (Sporting CP) e os vereadores com a responsabilidade do desporto das Câmaras Municipais de Oeiras (Pedro Patacho), Lisboa (Ângelo Pereira) e Loures (Sónia Paixão).

Paralelamente durante os dias 19 e 20 haverá uma exposição permanente de potenciais empregadores, associações profissionais e autarquias.

21 de maio – Encontro Mega Gerações

No dia 21 de maio haverá atividades durante todo o dia no Pavilhão dos Esteiros e no Jamor:

09h00 “Convívio Desportivo” - ALUMNI e Comunidade Académica (Estudantes, Docentes e Técnico-Administrativos)

11h00 Atividades Desportivas Tradicionais - Atividades Radicais/Jamor

15h00 Jogos Desportivos Coletivos - Torneio

17h00 Arraial Motricitário


FMHCAREERFORUMPROGRAMA
.pdf
Download PDF • 288KB

Anchor 1
bottom of page