top of page

Conversas com ... Do passado para o presente, que desafios para a FMH?

4 de Fevereiro de 2021

Conversas_Todos.png

O papel das Associações de Antigos Alunos assume-se como extremamente importante não só na reunificação das gerações de ex-alunos, como também na prossecução de iniciativas que potencializem o prestígio e o bom nome das instituições que as originaram.  
 

Neste sentido vamos dar início no próximo dia 17 de Fevereiro a um conjunto de eventos denominados "Conversas com ...", que pretenderão abordar temas atuais e para os quais convidaremos ex ou atuais estudantes e/ou professores da Faculdade de Motricidade Humana que tragam visões diferentes e garantam o contraditório sobre cada um dos temas a abordar. 

 

Tendo em conta o cenário atual as primeiras conversas serão completamente digitais via plataforma zoom, posteriormente e de forma a poder incluir todos os interessados pretendemos realizar estas conversas num  modelo híbrido presencial e online.

O Tema da primeira conversa será  "Do passado para o presente, que desafios para a FMH?", vamos ter um moderador e quatro convidados representantes de diferentes fases da vida da nossa faculdade, e com diferentes perspetivas face aos desafios da FMH no presente e no futuro.

 

FMH Alumni, Conversas com ... Do passado para o presente, que desafios para a FMH?

- David Monge da Silva - "Momentos e marcos históricos do INEF-ISEF, impactos na afirmação da FMH"

- Manuela Hasse - "Exercício, Saúde e Sociedade"

- Vanda Guerra e Júlio Quintino - "Que impacto teve a FMH na sua afirmação profissional e que desafios deve a faculdade assumir para reforçar a ligação com os ex-alunos"

 

Moderador: José Carvalho

 

17 de FEVEREIRO - 21:00 

Plataforma Zoom e Facebook

 

https://www.facebook.com/events/864009147770488/ 

bottom of page