top of page

Festas Felizes e Excelente 2022
 

17 de Dezembro de 2021

2021 foi um ano importante para a AAA INEF-ISEF-FMH, 2022 chegará cheio de Novidades

 

2021 foi um ano importante para a AAA INEF-ISEF-FMH, conseguimos reativar a Associação num processo que não foi fácil, mas num ano de extremas dificuldades e restrições, começámos a implementar algumas ações como sejam os programas de Mentoria e de Voluntariado.

 

Renascemos, temos muito que fazer, mas neste momento é extremamente importante apoiar, recordar e homenagear todos os sócios, nomeadamente os Sócios Fundadores da Associação. Estamos atualmente a preparar algumas ações nesse sentido, esperando que a pandemia nos liberte o mais rapidamente possível, de forma que nos possamos reencontrar em segurança.   

 

Agradecemos todo o seu papel como Sócio, e estamos muito felizes pela comunidade de sócios da AAA continuar a crescer, e recuperar o legado de: 

 

  • Manter e estreitar as relações de solidariedade entre os antigos alunos do “INEF – ISEF – FMH”; nomeadamente através de eventos de natureza sócio-cultural.

  • Cooperar para preservar o prestígio da Faculdade de Motricidade Humana, como instituição de ensino e investigação;

  • Cooperar, quando solicitada, com a Faculdade de Motricidade Humana na prossecução da sua missão e na busca das soluções adequadas.
     

Aproveitamos, com grande satisfação, para desejar votos de um Feliz Natal e um Ano Novo de sucesso repleto de saúde e felicidade, e em que possamos regressar a um mundo de afetos e partilhas, sem qualquer tipo de receio,

 

Com os melhores cumprimentos,

 

A Direção da AAA INEF-ISEF-FMH

 

Ricardo Carvalho 

Paula Cordas

Isabel Mirandela da Costa

Fátima Vieira

Pedro Marques

Ramiro Fernandes

João Empadinhas

bottom of page